​Mendes não acredita no apoio de Bezerra à candidatura de Emanuel ao Governo

março 17, 2022 0 Por Admin

Para ele, essa suposta bençoa do cacique emedebista não passa de um jogo de cena

​Mendes não acredita no apoio de Bezerra à candidatura de Emanuel ao Governo

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (UB) não acredita no apoio do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) à eventual candidatura do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ao governo do Estado. Para o chefe do Executivo estadual, esse aval é “jogo de cena”.

“Você acredita mesmo? Será que o Bezerra acredita mesmo? Isso é mais um jogo de cena, isso é mais uma mentirinha”, enfatizou, dizendo ainda que o emedebista maltrata Cuiabá ao comungar com a corrupção na administração municipal.

 
“Ele conta essa mentirinha, faz esse joguinho de cena, que é feito o tempo todo, e aparece aí dizendo que ama Cuiabá. Quem ama Cuiabá não maltrata Cuiabá com sete secretários afastado por corrupção”, completou.

Na segunda-feira (14), Emanuel se reuniu com Bezerra, presidente do MDB em Mato Grosso, que deu o aval para que o prefeito construa sua candidatura rumo ao comando do Palácio Paiaguás.

O chefe do Executivo Municipal trabalha na construção de um grupo de oposição ao atual governador, visando a eleição que ocorre em outubro deste ano.

Apesar disso, Mendes garante que o MDB não sofrerá retaliações em seu governo, uma vez que integra a sua base aliada. “Isso não muda absolutamente nada”, finalizou.