Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital

julho 5, 2024 Off Por Admin

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finaliza a semana executando os serviços da Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação pública e na rede de drenagem. Nesta sexta-feira (5), as equipes da pasta atuam simultaneamente em 35 bairros da Capital.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Jaguaribe, Varadouro, Mangabeira, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Geisel, Funcionários, Colibris, Miramar, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube, Bessa, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, José Américo, Grotão, Planalto da Boa Esperança, Ernani Sátiro, Gramame e Esplanada.

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (5), continuam com a ação de prevenção e hoje executam limpeza e desobstrução de galerias com remoção de entulhos. A manutenção acontece nos bairros de Esplanada, Paratibe e Bairro dos Estados.

A programação de iluminação segue realizando serviços de manutenção no Mangabeira II, IV, VI e VIII, Portal do Sol, Cabo Branco, Manaíra, Geisel, João Paulo II, Funcionários II, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cristo, Centro, Roger e Mandacaru.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.