Manutenção da Sabesp afeta abastecimento de água em bairros de Ubatuba – Prefeitura Municipal de Ubatuba

julho 3, 2024 Off Por

A concessionária responsável pelo abastecimento de água em Ubatuba – Sabesp, informou que serviços na rede afetaram o abastecimento de água em alguns bairros da cidade. Na região central, o abastecimento de água está parcial. A região sul e os bairros Perequê-Açu, Itaguá, Lázaro, Enseada, Perequê Mirim, Praia Grande, Estufa I e II estão com interrupção no fornecimento.

As obras de manutenção do sistema de produção de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Carolina começaram na noite de terça-feira (2) para melhorar a segurança hídrica para a população. O serviço será normalizado de forma gradativa assim que os trabalhos forem concluídos. A previsão para a retomada é a tarde desta quarta-feira (3).

Uso consciente

A orientação é que os moradores façam uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais. A Companhia ressalta que os imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, conforme determina o decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.

Qualquer problema pode ser comunicado pelos canais oficiais de atendimento da Sabesp: o telefone 0800 055 0195, o WhatsApp 11-3388-8000 (mensagens de texto) ou pela agenciavirtual.sabesp.com.br