CA Monte Negro é campeão da Taça Baltazar Fernandes 2024 – Agência de Notícias

julho 1, 2024 Off Por Admin



1 de julho de 2024

15:10

Por: Luís Gustavo Adabro

Fotos: Antônio Moraes

O CA Monte Negro venceu, na manhã deste domingo (30), o GE Nova Sorocaba, pelo placar de 2 a 0, e sagrou-se campeão da Taça Baltazar Fernandes 2024. A partida da Final do torneio foi realizada no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), no Jardim Santa Rosália.

A premiação foi entregue ao time campeão e ao vice-campeão, GE Nova Sorocaba. Além disso, o prêmio de Defesa Menos Vazada foi entregue ao capitão e goleiro do CA Monte Negro, Christian, que sofreu apenas quatro gols durante todo o campeonato. Já o presidente da equipe do Celta, Ruan, recebeu o Troféu “Fair Play”, e representando o atleta Lucão, do mesmo time, o Troféu “Artilheiro”, com 14 gols na competição.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o campeonato municipal de futebol varzeano da Terceira Divisão teve início no dia 21 de abril, com a participação de 32 clubes. Foram 419 gols marcados em 131 partidas. CA Monte Negro, GE Nova Sorocaba, Habiteto e Olaria Brigadeiro, os quatro times que disputaram a Semifinal, garantiram vaga na Taça Palácio dos Tropeiros 2025 (Segunda Divisão).

Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone da Sequav: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: [email protected].