USF Torre Integrada suspende atendimentos para conclusão de reforma

junho 18, 2024 Off Por Admin

Nesta quarta-feira

USF Torre Integrada suspende atendimentos para conclusão de reforma


18/06/2024 |
13:00 |
27

A Unidade de Saúde da Família (USF) Torre Integrada vai suspender os atendimentos, nesta quarta-feira (19), para executar serviços da reforma que está sendo realizada no local. Para que não fiquem sem assistência, os usuários que necessitarem, serão atendidos na USF Torre I.

De acordo com a diretora de Atenção à Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, as obras da reforma na USF Torre Integrada estão sendo finalizadas. “Durante todo o andamento da reforma, mantivemos a unidade funcionando todos os dias. Agora, vamos trocar o piso e não será possível os usuários serem atendidos no local”, explicou.

Alline Grisi ressaltou, ainda, que os usuários não serão prejudicados pela suspensão dos atendimentos. “Eles serão atendidos na unidade de saúde mais próxima e, inclusive, enviaremos um médico da USF Torre Integrada para que os usuários da USF Torre I também não sejam prejudicados”, destacou.

A USF Torre I está situada na Rua José Severino Massa Spinelli, nº 835, bairro da Torre. O horário de funcionamento das Unidades de Saúde da Família é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.