URT X CALDENSE assistir ao vivo COM IMAGENS Mineiro 2 divisão de 2024, HOJE (16/06)

junho 15, 2024 Off Por Admin

A PARTIDA URT X CALDENSE  acontece , HOJE (16/06) às  15H30 hs pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O mandante da partida é o Aymorés busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2024.

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato na primeira divisão, mas, infelizmente, não encontrou um parceiro para transmissão do módulo II. Por isto, os torcedores dos times de acesso do Mineiro, terão que acompanhar seus times em narrações online ou pelas rádios, conforme abaixo.

 

 

PALPITE JOGOS DE HOJE

URT 2 X 1 CALDENSE 

No jogo anterior…

# Caldense é Superada pela URT, mas Técnico Mauro Fernandes Garante: “Vamos nos Recuperar e Classificar”

A Caldense enfrentou a URT na tarde deste sábado (11/05) no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 2ª Rodada do Campeonato Mineiro Módulo II 2024. A partida foi marcada por uma expulsão no primeiro tempo e um gol decisivo de Chico, que garantiu a vitória da URT por 1 a 0.

Antes do início do jogo, os jogadores da Caldense prestaram homenagens a personalidades ligadas ao clube que faleceram recentemente. Ação organizada pelo departamento de marketing do clube, foram lembrados Luís Antônio Sebastião, Jorge Aterje, Ademar Souza de Barros e Pedro Bertozzi, com faixas e um minuto de silêncio.

Jogo Intenso e Cartões Amarelos

 

O jogo começou disputado, com muitas faltas e reclamações contra a arbitragem. O atacante Kennedy, da Caldense, recebeu um dos cartões amarelos distribuídos. Ambas as equipes priorizaram a marcação e tentaram chutes de longa distância.

A URT teve três boas chances de gol, mas desperdiçou todas: em um cruzamento da direita, uma defesa cara a cara de Omar contra Fernandinho, e um chute fraco de Lelo. A Caldense, por outro lado, ameaçou principalmente em bolas paradas, mas sem efetividade.

Expulsão e Gol Decisivo

 

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Kennedy foi expulso após receber o segundo amarelo, deixando a Caldense com um a menos. No intervalo, a URT ajustou sua formação para aproveitar a vantagem numérica e, aos oito minutos do segundo tempo, Chico marcou o gol da vitória ao driblar o goleiro Omar após um desvio de bola.

Tentativa de Reação e Promessa de Classificação

 

Mesmo com substituições ofensivas, a Caldense não conseguiu empatar. Wilha Renato teve a melhor chance nos acréscimos, mas finalizou para fora. A URT se fechou defensivamente e explorou os contra-ataques até o apito final.

Após o jogo, o técnico Mauro Fernandes reconheceu os erros e garantiu a recuperação da equipe: “Nós vamos classificar e a Caldense vai estar na elite do futebol mineiro no ano que vem. É uma promessa minha,” afirmou.

Cobertura e Próximo Jogo

 

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Caldense, FMF TV, TV Poços e Rede Minas. A Caldense volta a campo na quarta-feira, 15 de maio, às 20 horas no Ronaldão.

Ficha Técnica

**11/05/2024: CALDENSE 0-1 URT**
*Campeonato Mineiro Módulo II 2024 – 2ª Rodada*
**Local:** Poços de Caldas (MG), Ronaldão. Sábado, 16h.
**Público:** 744
**Renda:** R$ 14.100
**Juiz:** João Luiz Gomes Neto (MG)
**Auxiliares:** Ricardo Júnio de Souza (MG) e Pablo José Martins (MG)
**Quarto Juiz:** Márcio Tavares da Silva (MG)
**Analista de campo:** Luiz Antônio Barbosa (MG)
**Gol:** Chico, 8’ 2º tempo
**Cartões Amarelos:** Airton Trevisan (prep. físico), Kennedy, Zé Artur, João Guilherme, Sandoval, Omar; Gabriel Teixeira (aux. téc.), Douglas Alemão, Andrézinho, Celso Teixeira (téc.), Ítalo Tanque
**Expulsão:** Kennedy, 31’ 1º tempo

**Caldense:** Omar; Fábio Sá (Isac Samuel 33’ 2º), Sandoval (C), Luciano Pereira, Alan Pires; Lucas Silva, Romário; Kennedy, Alan Calbergue (Max Eduardo 17’ 2º), Zé Artur (Wilha Renato 17’ 2º); João Guilherme (Americano 30’ 2º). Técnico: Mauro Fernandes

**URT:** Paulo Henrique; Andrézinho, Wesley, Gabriel Macedo, Caíque (Thiago Balaio 23’ 2º); Douglas Alemão (Daniel Alagoano (intervalo)), Daniel Costa (C); Fernandinho, Bernardo, Chico (Jasion Sergipano 12’ 2º); Lelo (Ítalo Tanque (intervalo)). Técnico: Celso Teixeira

 

 

Para mais notícias e atualizações sobre eventos esportivos e culturais em Juiz de Fora, continue acompanhando o Gazeta de Itauna, seu portal de informações atualizadas e relevantes para a comunidade local. Sobre o Campeonato Mineiro Módulo 2 o site jeremoabo Agora cobre.