Túneis Rebouças e Santa Bárbara serão fechados nesta quinta-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

junho 21, 2024 Off Por Admin

O Túnel Santa Bárbara será fechado para obras de revitalização – Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que o Túnel Rebouças será fechado, nesta quinta-feira, (20/6), no sentido Lagoa, das 23h50 às 5h, para serviços de manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda) no sentido Lagoa e duas faixas de trânsito no sentido Centro.

Já o Túnel Santa Bárbara será interditado, na madrugada de quinta para sexta, no sentido Santo Cristo, de 0h até 5h30, para obras de revitalização. A galeria no sentido Laranjeiras funcionará normalmente.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar, se necessário. Os tempos dos sinais serão ajustados para melhorar a fluidez da rota de desvio e nos principais corredores da região.

Essas programações poderão ser suspensas devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Elevado das Bandeiras

O tablado inferior do Elevado das Bandeiras será fechado, nesta quinta-feira, no sentido São Conrado, das 23h às 4h30, para manutenção. A ligação Barra da Tijuca-São Conrado será feita pela pista do tablado superior. Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas.

Categoria:

  • 20 de junho de 2024
  • Marcações: CET-Rio Elevado das Bandeiras interdições trânsito túnel rebouças Túnel Santa Bárbara