São José Basket feminino busca duas vitórias para levar o bi

junho 28, 2024 Off Por Admin




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Em busca de uma vaga na final da Copa São Paulo, o Pontz São José Basketball recebe o F.R Ourinhos neste sábado (29), às 19h, no ginásio CTAC do Teatrão, em São José dos Campos, no segundo jogo da semifinal, com entrada gratuita para o público.

Após a derrota no primeiro jogo por 62 a 55, em Ourinhos, as joseenses precisam vencer duas partidas para seguir no objetivo de conquistar o bicampeonato.

Por conta da segunda melhor campanha da fase de classificação, o São José conquistou a vantagem de decidir o jogo três em casa, mas para levar a série até domingo, o técnico Leandro Leal sabe que a defesa da equipe joseense será o diferencial.

“Nos dois jogos que fizemos lá (Ourinhos), tanto na fase de classificação, quanto no último sábado, iniciamos devagar, permitindo que elas abrissem vantagem no placar, reagimos, mas não foi o suficiente. Temos que aproveitar da nossa boa defesa desde o começo do jogo para primeiro buscar a vitória sábado, para depois pensar no jogo de domingo”, disse o técnico joseense.

Em caso de vitória joseense neste sábado, a partida decisiva acontecerá no domingo (30), às 10h, no ginásio da ADC Inpe, localizado na Av. dos Astronautas, em São José dos Campos.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida