Recape de corredores viários avançam nas regiões leste e sul

junho 26, 2024 Off Por Admin

Celso Gomes


Secretaria de Mobilidade Urbana

As obras de recapeamento nos corredores viários continuam avançando na cidade. Desde a última semana, as equipes estão atuando nas obras na Rua Madagascar, que fica na marginal da Estrada Velha que São José dos Campos a Jacareí, na região sul.

Todo o processo de fresagem (remoção do asfalto antigo) já foi realizado de um dos lados da pista, para minimizar os transtornos para quem utiliza a via. E nesta segunda (24), teve início a aplicação do novo asfalto na via. No local há sinalização de obras e dos eventuais desvios.


Equipes começam a preparar a Rua Madagascar para receber o novo asfalto | Foto: Divulgação

Nas últimas semanas foram concluídos os recapes da Estrada Municipal Frederico Ozanan e da Rua dos Pedreiros, ambas na região leste da cidade.

O programa de recapeamento de corredores viários será executado em todas regiões da cidade, com investimentos que somam R$ 17 milhões. 

Já foram recapeadas também a Av. Bacabal, Av. Adilson José da Cruz (no bairro D. Pedro II), um trecho da Estrada do Imperador, Alameda Rio Negro e o trecho da Praça Cariri, todas no bairro Chácaras Reunidas.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana