Procon nos Bairros leva serviços para o Grajaú e Cidade Nova – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

junho 25, 2024 Off Por Admin

Haverá oferta de gratuidade para documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento e termo de união estável – Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cidadania, levará atendimento para Zonas Norte e Central da cidade. No dia 26/06, a equipe do Procon nos Bairros estará na Praça Edmundo Rêgo, no Grajaú, das 10h às 15h. No dia seguinte, os serviços serão disponibilizados na Avenida Salvador de Sá, 206, na Cidade Nova, das 10h às 15h. Haverá oferta de gratuidade para documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento e termo de união estável. Os consumidores poderão também registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Para fazer os registros ou esclarecer dúvidas é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

– O objetivo das ações itinerantes é ampliar cada vez mais o acesso da população aos serviços disponibilizados pela Prefeitura e agilizar a resolução das demandas do cidadão -, afirma o secretário especial de Cidadania, Leandro Pereira.

As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente às questões.

PROCON NOS BAIRROS

Grajaú

Quarta-feira (26/06)

Endereço: Praça Edmundo Rêgo

Horário: 10h às 15h

Cidade Nova

Quinta-feira (27/06)

Endereço: Avenida Salvador de Sá, 206

Horário: 10h às 15h

Categoria:

  • 25 de junho de 2024
  • Marcações: Centro da Cidade Prefeitura do Rio Procon Carioca Procon Carioca nos Bairros Zona Norte