PALPITES São Paulo x Palmeiras AO VIVO COM IMAGENS BRASILEIRÃO FEMININO 2024, HOJE (17/06)

junho 16, 2024 Off Por Admin

O jogo entre São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (17/06) às 16 hs,. O mandante do jogo, o Corinthians,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

São Paulo x Palmeiras: Onde Assistir ao Jogo pelo Brasileirão Feminino

## Data: 17 de junho de 2024
## Horário: 16h
## Local: Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, Cotia, SP
## Transmissão: SporTV

Introdução

 

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino promete fortes emoções com o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Ambas as equipes estão na briga pela classificação para as quartas de final e buscam consolidar suas posições na tabela.

Situação na Tabela

 

Atualmente, o São Paulo ocupa a 3ª posição na tabela, enquanto o Palmeiras está logo atrás, em 4º lugar. A proximidade entre os times adiciona uma dose extra de tensão ao clássico, conhecido como Choque-Rei. Com o Corinthians sendo o único time já classificado para as quartas de final, o Palmeiras busca ultrapassar o São Paulo e alcançar a vice-líder Ferroviária.

Onde Assistir

 

O clássico será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. Os fãs podem assistir através de operadoras de TV paga ou pelo aplicativo SporTV Play, acessível em dispositivos móveis e computadores mediante login e senha de assinante.

Retrospecto do Confronto

 

De acordo com o portal oGol, São Paulo e Palmeiras já se enfrentaram 18 vezes, com o São Paulo tendo uma leve vantagem histórica. O Tricolor venceu a maioria dos confrontos, enquanto o Palmeiras venceu quatro partidas, e seis terminaram em empate. O último encontro entre as equipes, pelo Paulistão Feminino, terminou em 1 a 1.

Prováveis Escalações

 

São Paulo:

– **Goleira:** Carlinha
– **Defensoras:** Letícia Alves, Kaká, Mimi, Bia Menezes
– **Meio-campistas:** Robinha, Aline, Rafa Mineira, Camilinha
– **Atacantes:** Mariana Santos, Ariel Godoi
– **Técnico:** Thiago Viana

Palmeiras:

– **Goleira:** Natascha
– **Defensoras:** Bruna Calderan, Poliana, Giovanna Campiolo, Fê Palermo
– **Meio-campistas:** Pati Maldaner, Diany (Isa Amaral), Brena
– **Atacantes:** Laís Estevam, Tainá Maranhão, Amanda Gutierres
– **Técnica:** Camilla Orlando

Expectativas para o Jogo

O clássico promete ser disputado e emocionante, com ambas as equipes apresentando campanhas sólidas. O Palmeiras tem em Amanda Gutierres uma das artilheiras do campeonato, enquanto o São Paulo conta com as talentosas atacantes Ariel e Mariana Santos, ambas com quatro gols na competição.

Conclusão

Com a classificação para as quartas de final em jogo, o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras é um confronto imperdível para os fãs de futebol feminino. A partida não só promete qualidade técnica e tática, mas também uma luta intensa por posições na tabela, tornando o clássico ainda mais emocionante.