Mostra de Jazz traz cultura do nordeste ao Teatro Municipal – Prefeitura Municipal de Ubatuba

junho 13, 2024 Off Por

A oficina de Dança – Jazz, do projeto Arte Para Todos, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), promete embalar o público ao som dos ritmos nordestinos no dia 15 de julho, no palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira, com sessões às 19h e às 20h30.

Na ocasião, 132 bailarinos (as) da oficina apresentarão a mostra “Meu Nordeste Brasileiro”, com 15 coreografias inéditas de músicas que abordam a temática da região, berço do baião e do forró.

“Todos estão convidados a prestigiar mais esse espetáculo de dança da oficina da Fundart. Será uma oportunidade para a nossa população conhecer melhor os ritmos nordestinos e apreciar o talento dos nossos alunos”, comentou Pedro Alcântara, bailarino e professor da oficina de Jazz.

Para assistir à Mostra, é necessário comprar o ingresso pelo valor de R$10,00 diretamente no Teatro Municipal. Mais informações pelo telefone: (12) 3833-7000 ou pelo Instagram @fundart.arteparatodos.

Saiba mais sobre o Projeto Arte Para Todos

O projeto “Arte Para Todos”, desenvolvido pela Fundart, promove aproximadamente 20 oficinas gratuitas, de Norte a Sul da cidade, entre elas Dança (Jazz), Capoeira, Cavaquinho, Violão, Dança do Ventre, Desenho Artístico, Danças Étnicas (Afro-brasileiras de Comunidades Tradicionais), Pintura em Tela, Tecelagem e muito mais.

Para saber quais oficinas ainda possuem vagas abertas, visite pessoalmente a Fundação (Praça Nóbrega, 54, Centro) ou ligue para (12) 3833-7000.