LSB joga contra o Basquete Pinda pela Semifinal da Copa São Paulo nesta quinta-feira (20) – Agência de Notícias

junho 19, 2024 Off Por



18 de junho de 2024

14:58

Por: Mariana Campos

Foto: LSB

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/PM Sorocaba) joga, nesta quinta-feira (20), às 20h, contra o Basquete Pinda, pela Semifinal da Copa São Paulo Adulta Masculina 2024, no Centro Esportivo “João Carlos de Oliveira” (João do Pulo), localizado na Rua Engenheiro Orlando Drumond Murgel, 493, no Parque São Domingos, em Pindamonhangaba (SP).

Nesta fase do torneio, promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB), os confrontos serão em melhor de três jogos. De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga na decisão. A outra semifinal reúne Basquete Tatuí e Associação Atlética São Caetano.

A próxima partida entre o time sorocabano e o Basquete Pinda será na próxima segunda-feira (24), às 19h, no Sesi Votorantim, localizado na Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140, no Jardim Morumbi. Caso seja necessária a terceira disputa, ela ocorrerá no dia 26 de junho, às 19h, também no Sesi Votorantim.

“Aproveitamos o tempo sem jogos para treinar e evoluir, pois teremos um adversário que já disputa a Copa São Paulo há várias temporadas. Nesse momento, estamos fazendo o planejamento para jogar na Divisão Especial do Campeonato Paulista e remodelando o elenco”, comentou o técnico do time sorocabano, Rinaldo Rodrigues.

A LSB representa o município em campeonatos oficiais, com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do time: @lsboficial.