Fundart anuncia vagas para oficinas de Foto Digital e Jazz – Prefeitura Municipal de Ubatuba

junho 18, 2024 Off Por

Os moradores de Ubatuba interessados em participar das oficinas de Foto Digital e Jazz, do Projeto “Arte Para Todos”, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), já podem se inscrever das 8h às 17h, no prédio sede, na Praça Nóbrega, 54, Centro.

A oficina de Foto Digital ocorre às segundas-feiras, em dois horários, às 14h e às 19h, na Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense. As inscrições são abertas para jovens e adultos, com início previsto para o segundo semestre do ano. A atividade é uma oportunidade para os interessados em explorar o universo da fotografia, aprimorando suas habilidades técnicas e artísticas, com o arte-educador e fotógrafo Ernesto Zambon.

Já a oficina de Dança (Jazz) está com vagas abertas para turma mista (crianças e adultos), com início imediato, às terças-feiras, às 8h30 e às 10h30, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira, com o arte-educador e bailarino Pedro Alcântara. Durante as aulas de Jazz, os alunos conhecerão esse estilo de dança, que combina elementos do ballet, do hip-hop e da dança contemporânea.

Para saber mais informações e conferir o número de vagas disponíveis para cada oficina ligue para (12) 3833-7000 ou compareça pessoalmente à Fundart.

Arte Para Todos

O projeto “Arte Para Todos” da Fundart oferece cerca de 20 oficinas gratuitas, de Norte a Sul da cidade, para diversas faixas etárias, entre elas: aulas de violão, dança (jazz), piano, tecelagem, foto digital, capoeira, entre outras. No ano passado, cerca de 1.200 pessoas foram atendidas pelo projeto.