Deportivo Riestra x River Plate ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

junho 13, 2024 Off Por Admin

A partida entre Deportivo Riestra vs. River Plate é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (13/06) às 19 hs. O mandante do jogo é Riestra.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

PALPITE

Godoy Cruz 1 X 1 Rosario Central

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Deportivo Riestra vs. River Plate: Prévia, Notícias e Escalações

Deportivo Riestra x River Plate ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

Na quinta rodada da segunda fase da Primera División Argentina, o River Plate enfrenta o Deportivo Riestra no Estadio Guillermo Laza. O River Plate busca manter sua liderança na tabela geral, enquanto o Deportivo Riestra tenta se afastar das últimas posições.

Análise do Deportivo Riestra

O Deportivo Riestra tem demonstrado complacência nos momentos mais inoportunos, sofrendo gols nos últimos cinco minutos de cada tempo em seus três últimos jogos na Primera División. A equipe de Cristian Fabbiani não marcou gols nos últimos quatro jogos em todas as competições e falhou em marcar em dez partidas da liga nesta temporada.

Apesar de ter vencido apenas uma das últimas sete partidas domésticas, o Riestra está confortavelmente fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos, 10 acima da linha de rebaixamento. Três das quatro vitórias domésticas em 2024 ocorreram em casa, incluindo a única vitória na segunda fase contra o San Lorenzo.

Análise do River Plate

O River Plate tem navegado bem pela segunda fase da competição, exceto por uma derrota fora de casa contra o Argentinos Juniors (1-0). Desde então, venceram dois jogos competitivos subsequentes por um placar agregado de 5-1.

Sob o comando de Martin Demichelis, a equipe soma 36 pontos, dois a mais que o Racing Club, na busca pelo 39º título da liga. Quando marca múltiplos gols, a equipe tem sido quase imbatível, perdendo apenas uma vez em 2024 após marcar mais de um gol em um único jogo.

Este será apenas o segundo encontro entre River Plate e Deportivo Riestra, com o primeiro jogo terminando em uma vitória confortável por 3-0 para Los Millonarios em um confronto da Copa de la Liga.

Notícias das Equipes e Escalações Prováveis

**Deportivo Riestra:**
Na derrota contra o Racing Club, Nicolas Dematei estava ausente devido a uma pequena lesão, enquanto Jonatan Goitia jogou apesar de preocupações com lesões. Nahuel Iribarren está suspenso após ser expulso na derrota contra o Newell’s Old Boys na Copa Argentina.

*Provável escalação:*
Arce; Ramirez, Murillo, Barrionuevo, Sansotre, Goitia; Celiz, Goya, Monje; Brito, Herrera.

**River Plate:**
Na vitória contra o Tigre, Ramiro Funes Mori estava ausente devido a uma doença, Manuel Lanzini com dores no pé, Facundo Colidio com uma lesão no ombro, enquanto Leandro Gonzalez Pirez, Agustin Sant’Anna e Matias Kranevitter sofriam com lesões musculares. Miguel Borja, Paulo Diaz e Franco Armani estão em serviço internacional com Colômbia, Chile e Argentina, respectivamente.

*Provável escalação:*
Centurion; Sant’Anna, Boselli, Diaz, Casco; I. Fernandez, Fonseca; Solari, Echeverri, Colidio; Ruberto.

Previsão

O Deportivo Riestra não se compara bem ao River Plate, que está cheio de confiança e recebendo contribuições de várias fontes, o que deve manter a equipe no topo da tabela por mais uma semana.

*Previsão: Deportivo Riestra 0-2 River Plate*

Para análises detalhadas dos resultados mais prováveis, placares e mais para este jogo, acompanhe nossas previsões diárias e análises de todas as principais partidas.

#### Fique por Dentro

Receba nossas notícias e previsões diretamente no seu e-mail assinando a nossa newsletter diária.

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2023/2024

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0