Definidos os times semifinalistas da Taça Baltazar Fernandes 2024 – Agência de Notícias

junho 18, 2024 Off Por



17 de junho de 2024

16:06

Por: Mariana Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, no domingo (16), quatro partidas válidas pelos jogos de volta das Quartas de Final da Taça Baltazar Fernandes 2024. Foram quatro vitórias dos times mandantes, totalizando sete gols. Os jogos definiram os quatro clubes semifinalistas da competição: Olaria Brigadeiro Tobias, Monte Negro, Habiteto e GE Nova Sorocaba.

O campeonato municipal de futebol varzeano da Terceira Divisão teve início com a participação de 32 clubes. Ao todo, oito clubes disputaram as Quartas de Final, sendo eles: Olaria Brigadeiro Tobias, Independente Josane, GE Nova Sorocaba, União Mineirão, Habiteto, Celta FC, Monte Negro e Maria Cristina FC.

Na Semifinal, que terá jogo único, o Olaria jogará contra o Nova Sorocaba. Já o Monte Negro enfrentará o Habiteto. A Sequav definirá, em breve, os dias, horários e locais das partidas. Importante informar que os quatro times semifinalistas já garantiram o acesso para Taça Palácio dos Tropeiros 2025.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de domingo (16):

Olaria Brigadeiro Tobias 3×0 Independente Josane

Nova Sorocaba 1×0 União Mineirão

Habiteto 2×0 Celta

Monte Negro 1×0 Maria Cristina