Chácara do Idoso e Clube do Idoso divulgam a programação de festas para os aniversariantes no segundo semestre – Agência de Notícias

junho 26, 2024 Off Por Admin



26 de junho de 2024

12:30

Por: Rose Campos

A Chácara do Idoso, bem como o Clube do Idoso, equipamentos ligados à Secretaria da Cidadania (Secid), realizam mensalmente as Festas dos Aniversariantes, voltadas aos frequentadores dessas unidades.

Essas comemorações, que podem ser temáticas ou não, têm o intuito de reunir o maior número de frequentadores possível, atrair novos interessados em participar das atividades e dos eventos e, ainda, proporcionar novas interações sociais entre os idosos.

As participações são gratuitas e a diversão é garantida, sendo que todos que quiserem sempre podem contribuir levando pratos doces ou salgados e refrigerantes, a fim de tornar a festa ainda mais gostosa para todos.

Outro aspecto relevante dessas confraternizações é o cultural, graças à participação dos próprios frequentadores, professores voluntários e o empenho da equipe que administra as unidades. Assim, dança, música e outras manifestações culturais estão sempre presentes.

Na Chácara do Idoso as festas são programadas para acontecer na última sexta-feira de cada mês, enquanto, no Clube do Idoso, as comemorações são realizadas, geralmente, nas penúltimas sextas-feiras, também mensalmente.

Confira as datas:

Festa dos Aniversariantes, na Chácara do Idoso

26 de julho, às 10h

30 de agosto, às 10h

27 de setembro, às 10h

25 de outubro, às 10h

29 de novembro, às 10h

Festa dos Aniversariantes, no Clube do Idoso

19 de julho, às 9h

23 de agosto, às 9h

20 de setembro, às 9h

31 de outubro, às 9h

22 de novembro, às 9h

13 de dezembro, às 9h

A Chácara do Idoso, que está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso, é aberta à participação de todos os interessados, com idade a partir dos 55 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737.

O Clube do Idoso fica na Rua Padre Lara de Moraes, s/n, na Vila Pinheiros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9014.