Celebração do amor marca cerimônia do Casamento Comunitário 2024 – Prefeitura Municipal de Ubatuba

junho 13, 2024 Off Por

“As alianças significam a promessa de um para o outro, amor eterno e infinito, e é por isso que as alianças são redondas, porque elas são círculos perfeitos, e nós podemos dizer também que é como o amor de vocês, não sabemos por onde começa e nem por onde termina, e se vocês colocarem as alianças do lado uma da outra, vão formar o número 8, que é o símbolo do infinito, que pode representar a infinitude do amor de vocês, e aliança também é o elo, é o entrelaçar dos corações”. Foram com essas palavras que a celebrante Wanessa Martinez iniciou a cerimônia da oitava edição do Casamento Comunitário em Ubatuba, realizada na noite dessa quarta-feira, 12 de junho, na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), no Perequê-Açu.

Ao todo, seis casais oficializaram a união, que teve direito a convidados, coquetel, música e fotógrafo. O evento foi uma realização do FSS, secretarias municipais e contou com apoio de empresas parceiras no ramo de alimentação e eventos.

Após a troca das alianças e a assinatura dos certificados, os casais puderam posar para as fotos oficiais e, posteriormente, aproveitar o coquetel com seus convidados.

Casais

O jovem casal, Bruna Gonçalves Colen e Deivison Lopes de Oliveira, decidiram formalizar a união após 15 anos de relacionamento. “Foi um momento muito esperado para concretizar essa união que já tem bastante tempo que estamos juntos, com uma família constituída, com uma filha de nove anos. Foi muito bom ter essa oportunidade de casar, fomos muito bem atendidos e acolhidos por todos”, ressaltaram.

Emocionado, o também casal Gabriela Natasha da Silva e Clemilson de Lima Galvão falaram da emoção em afirmar o aguardado Sim. “Uma ocasião muito importante nas nossas vidas, uma realização de um grande sonho. Sempre desejamos fortemente oficializar nosso casamento e estar com nossa família e amigos aqui marca mais ainda essa data especial”, destacaram os cônjuges.