Av. Anchieta será interditada para show da Esquadrilha da Fumaça

junho 28, 2024 Off Por


Av. Anchieta será interditada para show da Esquadrilha da Fumaça

Celso Gomes


Secretaria de Mobilidade Urbana

Por conta da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, neste sábado (29), a Avenida Anchieta será interditada a partir das 13h, desde o cruzamento com a Rua Antônio Dias Adorno até a Avenida São João.

Outro local que também terá o trânsito impedido é a Rua Domingos Velho, entre a Avenida Anchieta e a Rua Raposo Tavares.

A previsão é que estas vias fiquem interditadas até às 16h.

Os agentes de mobilidade urbana estarão em toda a região onde acontecerá a apresentação para orientar o trânsito sobre os desvios e as rotas alternativas.

A expectativa é grande público no evento / Foto: Cláudio Vieira/PMSJC

O evento

A Esquadrilha da Fumaça, equipe de demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), encerrará sua agenda do mês de junho em São José dos Campos, com a apresentação dos 7 aviões A-29 Super Tucano que levam as cores da bandeira do Brasil.

O evento será alusivo ao aniversário de 120 anos de nascimento do Marechal do Ar Casimiro Montenegro Filho, idealizador e fundador do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e também patrono da Engenharia da Aeronáutica.

“Para nós, é sempre um prazer realizar as demonstrações aéreas com o objetivo de divulgar a imagem institucional da Força Aérea Brasileira, mas também poder comemorar momentos importantes, como o aniversário de 120 anos do Marechal do Ar Casimiro Montenegro Filho, em São José dos Campos, que é uma personalidade visionária da FAB”, comenta o Capitão Aviador Giovanni Loures Guimarães.

Serviço

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
Data: 29/06/2024 (sábado)
Horário: 15h (interdição da via a partir das 13h)
Local: Orla do Banhado, no Mirante do Deck da Avenida Anchieta.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana