Atlético-MG x Fortaleza ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (23/06)

junho 22, 2024 Off Por Admin

A partida entre Atlético-MG x Fortaleza é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (23/06) às 18h30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Galo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO/Palpites  – AO VIVO AQUI

Palpite Atlético-MG 2 x 1 Fortaleza

Atlético-MG x Fortaleza: Saiba Tudo Sobre o Confronto da 11ª Rodada do Brasileirão 2024

Atlético-MG x Fortaleza ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (23/06)

Neste domingo, 23 de junho, Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 18h30, horário de Brasília. Ambas as equipes somam 13 pontos e buscam uma vitória para se consolidarem na primeira página da classificação.

**Transmissão ao Vivo**

 

Os fãs de futebol poderão acompanhar a partida ao vivo pelo canal Sportv, na TV fechada, e pelo Premiere, disponível também na plataforma de streaming Globoplay. O Blog do Torcedor ensina como fazer a assinatura da plataforma para não perder nenhum lance do confronto.

**Retrospecto Recente**

 

O Atlético-MG chega ao jogo após uma derrota por 4 a 2 para o Vitória no Barradão, o que resultou na queda do Galo para a 10ª colocação na tabela. A equipe comandada por Gabriel Milito precisa de uma vitória para se recuperar e subir na classificação.

Por outro lado, o Fortaleza venceu o Grêmio por 2 a 1 na Arena Castelão, mantendo-se na 12ª posição, mas com a mesma pontuação do Atlético-MG. Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor do Pici espera conquistar um resultado positivo fora de casa para subir na tabela.

**Prováveis Escalações**

 

**Atlético-MG**
– **Técnico:** Gabriel Milito
– **Time:** Everson; Bruno Fuchs, Lemos e Igor Rabello; Saravia, Bataglia (Igor Gomes), Zaracho e Gustavo Scarpa; Alisson, Alan Kardec e Cadu.

**Fortaleza**
– **Técnico:** Juan Pablo Vojvoda
– **Time:** João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Pikachu, Kevin e Lucero.

**Arbitragem**

 

A arbitragem ficará a cargo de Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Fernanda Nadrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O VAR será operado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

**Expectativas para o Confronto**

 

A expectativa é de um jogo disputado, com ambas as equipes buscando os três pontos para melhorar suas posições na tabela. O Atlético-MG aposta na força do elenco e no apoio da torcida na Arena MRV. Já o Fortaleza conta com a boa fase de seus jogadores e o planejamento estratégico de Vojvoda para surpreender fora de casa.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,