ASSISTIR Tombense x Floresta Ao VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2024, HOJE (22/06), PRÉ-JOGO, PALPITES

junho 21, 2024 Off Por Admin

A partida entre Tombense x Floresta  é válida pelo  Brasileirão série C 2024. A bola rola HOJE (22/06) às 17  hs (horário de Brasília). A partida tem Londrina como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Palpite

Tombense 2 x 0 Floresta

por https://saobernardofc.com.br e https://centrosportivoalagoano.com

 

Tombense Enfrenta Floresta-CE em Busca do G-8 na Série C

ASSISTIR Tombense x Floresta Ao VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2024, HOJE (22/06), PRÉ-JOGO, PALPITES

O Tombense retorna ao seu estádio, o Almeidão, neste sábado (22) para enfrentar o Floresta-CE pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, após 21 dias jogando fora de casa. A partida está programada para iniciar às 17h.

Histórico do Confronto

Os times já se enfrentaram duas vezes em 2021, com ambos os confrontos terminando empatados. No primeiro encontro, em Horizonte-CE, o jogo terminou 1×1, com o gol do Tombense sendo marcado pelo atacante Rúbens. Já na segunda partida, realizada no Almeidão, as equipes ficaram no 0x0.

Situação Atual das Equipes

O Tombense vem de uma derrota por 2×1 para a Aparecidense-GO, fora de casa. Atualmente, ocupa a 9ª posição na tabela com 11 pontos, com uma campanha de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 8 jogos. O Floresta-CE, por sua vez, venceu apenas 2 dos seus 9 jogos, sem empates, e sofreu 7 derrotas, ocupando a parte inferior da tabela.

Pressão e Expectativas

Jogando em casa, o Tombense sente a pressão de conquistar os três pontos para voltar ao G-8 e manter as chances de classificação para a próxima fase. O Floresta-CE chega motivado após uma surpreendente vitória por 1×0 sobre o Náutico nos Aflitos, buscando ao menos um empate fora de casa.

Desfalques e Retornos

O técnico do Tombense terá o retorno dos jogadores Pedro Costa e Moisés, que estavam suspensos. No entanto, o zagueiro Ednei e o atacante Felipinho são dúvidas para a partida. Além disso, vários jogadores estão pendurados com cartões amarelos: Raúl Cabral, Igor Bahia, Mikael, Émerson, Ednei e Felipinho.

Probabilidade de Escalação

**Tombense:** Alex Alves, Pedro Costa, Wellington Carvalho, Ednei (Emerson) e João Paulo; Rodrigo, Allan Dias e Jean Lucas; Daniel Amorim, Keké e Felipe Augusto. Técnico: Raul Cabral.

**Floresta-CE:** Douglas Dias, Lito, Ciro Sena, Eduardo e Fábio Alves; Guto, Alisson e Flávio Torres; Paulo Victor, Flávio e Fábio Lima. Técnico: Ricardo Drubscky.

Arbitragem

**Árbitro Principal:** Rodrigo Raposo (CBF/DF)
**Assistente 1:** José Reinaldo Nascimento (CBF/DF)
**Assistente 2:** Carlos Emanuel Manzolillo (CBF/DF)
**Quarto Árbitro:** Marcos Mateus Pereira (CBF/MS)

Expectativa para a Partida

O Tombense precisa da vitória para garantir sua posição entre os oito primeiros e continuar na luta pela classificação. O histórico equilibrado entre as equipes promete um confronto difícil, mas o fator casa pode ser decisivo para o Carcará.

Para mais informações sobre a Série C e atualizações ao vivo da partida, continue acompanhando o portal Terceirona e fique por dentro de todas as novidades do campeonato.