ASSISTIR São Raimundo x Rio Branco-AC AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (29/06), PALPITES

junho 27, 2024 Off Por Admin

A PARTIDA entre São Raimundo x Rio Branco-AC válida pelo  Brasileirão série D de 2024. A competição terá bola rolando HOJE (29/06) às  18 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será o primeiro time de cada confronto que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2025.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL – SÉRIE D – 2024

ASSISTIR São Raimundo x Rio Branco-AC AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (29/06), PALPITES

1ª Fase | GRUPO A1 | Jogo: 323

**Data e Hora:** Sábado, 29 de Junho de 2024, às 18:00

**Local:** Canarinho – Boa Vista – RR

Confronto

**São Raimundo – RR** vs. **Rio Branco – AC**

Árbitros em Campo

Para este emocionante duelo da Série D, a arbitragem estará a cargo de Josue Reis de Jesus Junior, da Federação Baiana. Ele será auxiliado por Alex Sandro Quadros Thome e Antonia Soliane Oliveira dos Santos, ambos da Federação de Roraima. O quarto árbitro será Wasley do Couto Leao, também de Roraima. Além disso, Darkson Feitoza Leal atuará como delegado local e Rafael Carvalho da Silva será o analista de campo.

Este confronto promete grandes emoções no estádio Canarinho, onde o São Raimundo de Roraima enfrentará o Rio Branco do Acre. Com a arbitragem de qualidade garantida por Josue Reis de Jesus Junior e sua equipe, a expectativa é de um jogo justo e competitivo. Fique atento para mais atualizações e análises sobre esta e outras partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D 2024.

SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

Tags: #potiguardemossoro.com.br #santacruz #sousa #america-rn #BARRA #Cascavel #Hercílioluz #Maringá #pousoalegre #motoclub #trem #princesadesolimoes #Brasiliense #realbrasilia #Anápolis #aguasanta #lusa

Notícias do Ipatinga

Noticias da Inter de Limeira