Arraial de Santo Antônio ultrapassa 97% de aprovação dos participantes – CGNotícias

junho 22, 2024 Off Por Admin

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio do Observatório de Turismo de Campo Grande, realizou de 12 a 16 de junho deste ano, pesquisa sobre perfil e satisfação dos participantes do 22º Arraial de Santo Antônio. A sondagem que contou com 462 respondentes, confirmou a aprovação do campo-grandense em relação ao local do Arraial de Santo Antônio, que acontece há 3 anos na Praça do Rádio Clube, onde 99% dos participantes responderam que o local é bom, ótimo ou excelente.

Outro aspecto positivo, foi que 97% disseram que pretendem participar da próxima edição. Quando perguntado sobre a satisfação com o evento, 99% avaliaram como satisfeitos, sendo distribuídos entre 51% que opinaram como ótimo, 35% como excelente e 13% bom.

Entre os entrevistados, a maioria (55%) eram mulheres. A faixa etária dominante dos participantes foi de 26 a 35 anos, que corresponde a 45%. Quanto a média de gastos por dia de cada respondente, a conclusão foi de R$67,92.

O resultado da pesquisa ratifica que a mudança do Arraial de Santo Antônio para a Praça do Rádio Clube, foi aprovada pelos participantes e expositores. “Diante desses resultados, fica evidente o quanto foi benéfica a mudança de local da festa, que por anos teve algumas alternâncias até encontrar o local ideal, onde acontece desde 2022”. Pontua Wantuyr Tartari – Superintendente de Turismo da Sectur.

O resultado completo do perfil e satisfação dos participantes da Festa, está disponível em: https://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/pesquisa-22o-arraial-de-santo-antonio/