Agentes do BRT Seguro prendem dois homens e apreendem um menor por furto de telefone celular na Taquara – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

junho 26, 2024 Off Por Admin

Agentes do BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública (Seop), prenderam dois homens e apreenderam um menor por furto de telefone celular, na terça-feira (25/6), na estação Outeiro Santo, na Taquara. Os agentes estavam realizando o patrulhamento motorizado quando foram abordados por alguns passageiros informando que três rapazes furtaram o telefone de uma mulher. Assim que o ônibus parou na estação, um dos criminosos pegou o telefone da vítima e todos saíram correndo.

A equipe rapidamente foi atrás do grupo, avistando-os na via. Os agentes do BRT Seguro capturaram os cidadãos e, ao revistarem, encontraram um aparelho celular. Um deles informou que o objeto pertencia a ele, mas a equipe retornou à estação entregando o telefone para que a vítima o desbloqueasse. A mulher colocou a senha e logo apareceu uma foto dela na proteção de tela do aparelho, comprovando que o celular pertencia a ela.

Todos foram conduzidos para a 32ª Delegacia Policial para responderem por furto.

Categoria:

  • 26 de junho de 2024
  • Marcações: apreensão BRT BRT seguro estação Outeiro Santo furto de celular prisão