Agentes da Emlur executam serviços de zeladoria em 13 bairros da Capital

junho 27, 2024 Off Por Admin

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam serviços de zeladoria em 13 bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (27). As ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio chegam aos bairros de Aeroclube, São José, Jardim 13 de Maio, Altiplano, Jacarapé, Torre, Alto Roger, Distrito Mecânico, Trincheiras, Costa e Silva, Mangabeira, Cidade Verde e Colinas do Sul. As equipes de zeladoria também estão presentes no Parque Parahyba II (Bessa) e no Acesso Oeste.

Um dos serviços mais solicitados pela população nos canais de comunicação da Emlur é a coleta de resíduos de poda de árvores. Nesta quinta-feira (27), são contemplados os moradores dos bairros de Mandacaru, Padre Zé, Jardim 13 de Maio, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Centro, Cristo Redentor, Rangel, Cruz das Armas, Oitizeiro e Alto do Mateus.

Quanto à coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – o atendimento é nos bairros de Mangabeira, Bancários, Ernesto Geisel, Cuiá, Grotão, Cidade dos Funcionários, Oitizeiro, Cruz das Armas, Centro, Mandacaru, Padre Zé, Jardim 13 de Maio, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês e Pedro Gondim.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10