Balcão de Empregos reforça vagas na Construção Civil – Prefeitura Municipal de Ubatuba

maio 20, 2024 Off Por

O Balcão de Empregos de Ubatuba continua com vagas abertas na área de Construção Civil, oferecendo oportunidades para aqueles que buscam ingressar ou progredir no mercado de trabalho local.

No total, são 17 vagas para cargos como encanador, eletricista, líder de instalação, entre outras ofertas.

Interessados devem enviar o currículo atualizado via e-mail diretamente para a construtora, pelo endereço: [email protected]. A empresa é responsável pelo processo de admissão.

Confira as vagas:

Auxiliar Coordenador de Obras (1 vaga)

Atribuições: recebimento de material; atualização de cronograma; relatório diário da obra; acompanhamento de serviços terceirizados; gerenciar documentos, salvar, organizar e manter todos os documentos relacionados ao projeto de construção; como planos, contratos e ordens de compra e faturas; agendamento de reunião, serviços administrativos como reuniões entre partes envolvidas no projeto como empreiteiras, fornecedores e clientes; monitoramento da conformidade de segurança; auxiliar nas atividades gerais da obra, juntamente ao coordenador responsável. Irá atuar em campo nas obras da região de Ubatuba.

 

Encanador (2 vagas)

Atribuições: instalação hidráulica predial para os sistemas de esgoto, água fria e água pluvial (execução de ramais, prumadas, barriletes, etc); instalação de louças e metais, cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Formação: Ensino Médio completo

Cursos: Capacitação profissional em instalações hidráulicas

Experiência: Experiência na função.

 

Ajudante Hidráulica (3 vagas)

Atribuições: auxiliar em construção e manutenção em geral

 

Líder de instalação (1 vaga)

Atribuições: coordenar e liderar as equipes de instalações prediais, assegurando a produtividade, qualidade dos colaborados; orientar as atividades que serão executadas de forma clara e objetiva; ler projetos executivos de instalações; segurança no trabalho para assegurar que todas as atividades de instalação sigam as normas de segurança e saúde ocupacional, promovendo um ambiente de trabalho seguro; gestão de materiais para controlar o estoque de materiais, ferramentas e equipamentos, garantindo que os recursos necessários estejam disponíveis para a execução dos serviços de acordo com os projetos.

Formação: Ensino Médio completo, preferencialmente com cursos técnicos ou profissionalizantes em áreas relacionadas à construção civil ou instalação.

Experiência: Experiência prévia em instalações prediais com experiência em liderança de equipes sendo altamente desejável.

 

Eletricista (5 vagas)

Atribuições: instalações elétricas prediais em baixa tensão (montagem de quadro de disjuntores, enfiação, montagem de centro de medição, colocação e posicionamento de eletrodutos em lajes e alvenarias, efetuar manutenção nas instalações elétricas, experiência em rede de alta e baixa tensão, cabines e quadros de força, cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Formação: Necessário Certificado NR10

Experiência: Experiência na função comprovada

 

Ajudante (5 vagas)

Atribuições: realizar a limpeza e organização do canteiro de obras; transportar materiais e ferramentas para os profissionais da obra; auxiliar na preparação de argamassas e concretos; executar pequenas tarefas de alvenaria, como assentamento de tijolos e blocos; realizar a manutenção e conservação das ferramentas e equipamentos utilizados; colaborar com a equipe de trabalho, seguindo as orientações do pedreiro responsável; cumprir as normas de segurança e higiene do trabalho.

Requisitos: Ensino Fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em canteiros de obras; comprometimento com as normas de segurança e higiene do trabalho.