Os jovens foram presos no bairro São Matheus

julho 21, 2022 0 Por Admin

PM/MT

Os materiais recuperados do furto de uma loja de ferramentas.

Dois jovens, um de 18 e outro de 20 anos, foram presos em flagrantes por furto, na madrugada desta quarta-feira (20.07), no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Conforme ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois jovens em atitude suspeita carregando uma mochila. Os suspeitos apresentaram nervosismo ao encontrarem a viatura policial e tentaram fugir.

Durante abordagem e revista a mochila, foram localizados diversos objetos como furadeiras, serradeiras, lixadeiras, martelos e baterias. Indagados sobre a procedência dos produtos, eles confessaram que os equipamentos haviam sido furtados de uma loja de ferramentas momentos antes.

Os indivíduos ainda informaram que teriam cometido o crime na companhia de outros dois homens e que mais objetos furtados estariam escondidos nos fundos do terreno do estabelecimento.

Em diligência ao local informado, os militares encontraram os outros objetos, como inversor e cabos de solda, bicos de maçarico, jogo de chaves de ferramentas e carregadores.

Os suspeitos não revelaram a identidade dos comparsas.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes com todos os materiais apreendidos. Os PMs continuam as buscas para capturar os outros suspeitos.

Leia também –