O homem quase enforcou a sogra, mas ela conseguiu se defender e acertar um soco no genro

julho 20, 2022 0 Por Admin

Reprodução

Homem agride esposa grávida, apanha da sogra e é preso em MT.

Um jovem, 20 anos, foi preso após agredir a esposa grávida e apanhar da sogra, nessa terça-feira (19.07), na residência da família, na região central do município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, uma mulher de 39 anos. No local, a mulher relatou aos policiais que sua filha, uma jovem de 24 anos, grávida foi agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido após uma discussão.

Segundo a mulher, para defender a filha ela entrou no meio da briga e quase foi enforcada pelo suspeito. Mas segundo ela, conseguiu se desvencilhar e acertar um soco no rosto do genro.

Em busca pelo suspeito na residência, os militares encontraram o indivíduo escondido embaixo da cama. Ele tentou resistir à prisão chutando os policiais, que tiveram que usar a força para deter e algemar o suspeito.

Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à delegacia. O jovem apresentava escoriações pelo corpo provenientes da resistência. Já o olho roxo foi causado com soco que levou da sogra.

Leia também –