O criminoso arrombou dois quartos, em um ele matou a vítima

julho 24, 2022 0 Por Admin

VGN

Pericia oficial e identificação técnica

Roni César Rodrigues Dias, nome social “Camila”, 43 anos, foi morto na manhã deste domingo (24.07), vítima de roubo seguido de morte. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, no bairro São José, em Cuiabá. As informações são da Polícia Cilvil.

No local, a vítima foi encontrada caída sobre sua cama, na posição decúbito dorsal, sem vestimenta, com lesão craniana causada por instrumento contundente. Em conversa com a proprietária e colaboradores do estabelecimento comercial, estes relataram que o suspeito chegou por volta 21horas, desse sábado (23), já um pouco alterado e ansioso, permaneceu ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 5 horas, ele se dirigiu a um quarto, arrombou a porta, deferiu vários golpes de madeira contra um homem, atingindo na cabeça e braço direito, e roubou o aparelho celular.

Em seguida, o criminoso arrombou a porta do quarto de outra vítima, anunciou o roubo e subtraiu objetos e valores. Logo após, o criminoso, que não teve identidade divulgada fugiu do local do crime.

A polícia civil investiga o crime.

Leia também