Dirigentes dos clubes e da federação debateram patrocínios, tabelas e mandos de campo

julho 20, 2022 0 Por Admin

Mixto e Dom Bosco, um dos clássicos do feminino de MT

A Federação Mato-grssense de Futebol (FMF) realizou nesta quarta-feira pela manhã (19.07) o congresso técnico do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17, além do Feminino, definindo cotas e participantes.

O Mato-grossense Feminino 2022 terá, por exempl, seis clubes irão disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Ação, Cáceres, Cuiabá, Mixto, Nova Mutum e Operário Várzea-grandense estarão na busca pelo título da categoria desta temporada.

A 1ª fase da competição será disputada em turno único entre as seis equipes, classificando as duas primeiras colocadas para as finais (jogos de ida e volta).

A abertura está prevista para os dias 13 e 14 de agosto; enquanto as finais para 18 e 25 de setembro. O campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A3, em 2023. 

Sub-15 e 17:

Mais de dez clubes demostraram interesse em participar do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e 17 – Edição 2022.

As equipes terão até o próximo dia 29, para confirmarem ou não, a participação nas duas categorias. Após a confirmação dos participantes, uma nova reunião será agendada para a definição de regulamento, fórmula de disputa, tabela. A abertura do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 está prevista para os dias 17 e 18 de setembro