A idosa foi estuprada no bairro Jardim Eldorado

julho 20, 2022 0 Por Admin

VGN

Uma idosa, 68 anos, foi vítima de estupro nesta quarta-feira (20.07), na rua Luzilândia, ao lado de uma igreja, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo informações, o suspeito foi detido por populares que queriam linchá-lo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

Conforme ocorrência, quando os militares chegaram na residência encontraram o suspeito deitado no chão, com escoriações, após ter sido detido e agredido por populares.

A vítima relatou aos policiais que foi abordada na rua pelo suspeito, que a fez entrar em uma residência e tirar a calcinha e manter relações sexuais com ele. Ela disse que gritou pedindo socorro, e neste momento, populares entraram na casa em passaram a agredir o suspeito.

Já o suspeito, contou aos PMs que a relação sexual foi consensual e teria pago R$ 50 reais para idosa para consumarem o ato sexual. O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro do município (PS/VG) para ser medicado, e após ser liberado foi conduzido à Central de Flagrantes.

Na delegacia, foi constatado que vítima e suspeito teriam ingerido aparentemente bebida alcoólica devido ao odor.

 Leia também –