A namorada teria ido na residência buscar o celular da vítima quando escutou os disparos

junho 17, 2022 0 Por Admin

Reprodução

Um jovem, 21 anos, foi morto a tiros, na madrugada de domingo (16.06), no bairro Vila bela, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram no local, acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o jovem já estava morto.

A testemunha, namorada da vítima contou que o casal estava caminhando quando uma bicicleta com o suspeito passou por eles e desceu a rua Japurá.

Segundo ela, o suspeito voltou e pediu que a vítima ligasse para uma terceira pessoa, pois ele precisava acertar umas contas. O jovem não estava com o celular e sua namorada foi até a residência, uma quitinete para busca-lo.

A testemunha disse que quando estava saindo da casa escutou os disparos de arma de fogo. Quando ela chegou perto, viu o namorado caído e o suspeito com a arma na cintura. Devido ao nervosismo, a moça não soube dar mais detalhes, a não ser, dizer que o suspeito era magro, branco e estava de boné.

Diante dos fatos, os policiais saíram em diligência pela região, mas não localizaram o suspeito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Leia também –