Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de julho de 2018 - 08:46

Várzea Grande

POLÍTICA 11/07/2018 11:00 FONTE: ASSESSORIA

Reunião do PSB confirma vereador Ícaro Reveles como pré-candidato ao Congresso Federal

Na noite desta última segunda feira (09/07), o diretório Municipal do PSB, Partido Socialista Brasileiro, esteve reunido com toda a executiva de Várzea Grande e a Presidência da Estadual, para ajustarem os rumos do partido na cidade e definição da candidatura do vereador Ícaro Reveles como pré-candidato a Deputado Federal.

O encontro contou com participação do Presidente Regional do PSB, Max Russi, dos vereadores Gisa Barros e Carlos Garcia, os suplentes, Ronaldo da silva primeiro suplente e Alessandro de Moura, segundo suplente que assumem uma cadeira no Legislativo Municipal em agosto no lugar de Ícaro Reveles e Carlos Garcia respectivamente, além de amigos e simpatizantes do partido.

Durante a reunião o presidente regional do PSB, Max Russi, abordou vários temas referentes às eleições de outubro próximo, dentre eles o fundo eleitoral,  enfatizou a viabilidade do nome de Ícaro Reveles como pré-candidato a Deputado Federal

De acordo com Max Russi, o Diretório Municipal de Várzea Grande está muito bem estruturado elegendo três(3) vereadores em 2016. O Deputado fez um explanação da realidade política no Estado e reiterou o apoio à pré-candidatura do vereador Ícaro Reveles e conclamou os membros do partido para o apoiarem.

“Várzea Grande tem um diretório bem estruturado com base muito boa, conseguindo eleger três (3) vereadores em 2016 o que não aconteceu em outras localidades.

Esta eleição vai ter um outro fator determinante, o fundo eleitoral, ou melhor, Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), aprovado pelo Congresso Nacional em 2017. O fundo distribuirá mais de R$ 1,7 bilhão, provenientes de recursos públicos, para os partidos brasileiros promoverem suas campanhas nas eleições 2018.

Vamos disputar a eleição em 11 Estados com candidatos à Federal, numa preparação para as eleições de 2020 para prefeito e vereadores que passa pela eleição deste ano. Esta é uma eleição rápida com apenas 45 dias de campanha.

Esse novo sistema foi feito para não haver renovação, mas Ícaro Reveles surge num momento oportuno para mudar esta realidade e reúne todas as condições de ser eleito, e este ano será possível ser eleito sem o coeficiente eleitoral. Essa mudança  na regra eleitoral faz com que Ícaro tenha uma eleição viável.

O Ícaro tem uma história em Várzea Grande através de sua família, por isso sendo eleito por Várzea Grande, vai poder destinar suas emendas diretamente para a cidade, atendendo várias áreas que necessitam de recursos para acontecer.

O momento é oportuno, pois Ícaro Reveles em Várzea Grande tem o apoio dos outros dois vereadores, Gisa Barros e Carlos Garcia, o que é muito positivo. No Estado temos 142 vereadores e vamos apresentar o nome do vereador Ícaro Reveles representando o partido como pré-candidato à Deputado Federal.” Disse o Deputado Estadual Max Russi

O vereador Ícaro Reveles vê a possibilidade com a eleição deste ano de fortalecer o partido e conduzí-lo ao patamar de ser um dos mais importantes partido em Várzea Grande.

“O PSB, partido construído com planos para o futuro e esse futuro passa pelas eleições de outubro próximo. Devemos procurar conscientizar a todos, familiares, amigos e simpatizantes da importância da participação política. Uma candidatura é viável e possível de acontecer quando todos os partidários entendem que lutando por um único objetivo consegue sair vitorioso das eleições. Ao sermos convidado para esse desafio o aceitei, não por mim, mas pelo partido, pois esta eleição define os rumos do PSB em Várzea Grande e no Estado.

Em 18 de agosto oficializo minha candidatura a Deputado Federal. Cada um sabe que é importante a participação partidária pois, se em 2016 elegemos 3 vereadores, em 2020 podemos eleger 5. Também estamos nos organizando para receber o apoio de voluntários, pois a nossa campanha também tem a participação importante dessas pessoas.

Não quero que votem em mim por amizade, mas que o vote seja dado por que o eleitor acredita que posso ser um bom representante de Várzea Grande no Congresso Nacional”, disse Ícaro Reveles.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo