Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de julho de 2018 - 08:43

Várzea Grande

08/07/2018 14:41

Adolescentes são detidos em festa no bairro Novo Mato Grosso em VG

Sete adolescentes foram detidos na madrugada deste domingo (8) bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, em uma festa. Segundo a Polícia Militar, os menores afirmaram que pagaram cota para comprar álcool e droga. Dois maiores de idade responsáveis pelo local foram presos.

Os adolescentes apreendidos têm idade entre 13 e 17 anos.

A polícia foi acionada por vizinhos da residência. Ao chegar no local, segundo a polícia, várias pessoas que estava na casa fugiram.

Os que foram abordados, de acordo com o boletim de ocorrência, “se portaram com rispidez, ofendendo com palavras agressivas como: seus bostas, bando de porcos, dentre outras ofensas”.

Na casa, os policiais encontraram garrafas de vidro, latinha de cerveja, vodca e narguilés.

Os menores contaram que estavam no local a convite do dono da residência e que ele teria cobrado cotara para realizar a festa.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia. Um deles, Cristiano Sérgio Rodrigues de Aquino, desferiu socos e chutes na tentativa de fugir, mas foi contido.

Ainda segundo a polícia, Cristiano é monitorado por tornozeleira eletrônica. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

 

Por G1


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo