Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de julho de 2018 - 08:46

Várzea Grande

29/06/2018 14:41

Jornalista pede desculpas a vereador por ter registrado BO; Sardinha aceita retratação

Fonte: Elisângela Neponuceno-VGNews

A jornalista Luciana Laura da Conceição e Silva, Gerente de Divisão de Imprensa da Câmara de Várzea Grande, após registrar boletim de ocorrência por assédio moral contra o vereador Clayton Nassarden Guerra, o Sardinha (PTB), ligou na manhã desta sexta-feira (29), para o parlamentar pedindo desculpas.

Sardinha revelou ao VGNews, que a servidora se retratou, retirou o BO e decidiu apresentar os motivos da “inércia”, dos trabalhos na assessoria de imprensa do legislativo.

“Ela falou da falta de estrutura, me relatou que a demanda para atender os 21 vereadores fica exclusivamente por sua conta e que é humanamente impossível, fazer o serviço como deve ser”, explicou.

Após uma breve conversa, os dois decidiram por fim ao impasse que repercutiu negativamente para imagem da Câmara Municipal.

 

Nassarden lembrou que faz cobranças incisivas para que os jornalistas nomeados produzam material, encaminhem para a imprensa, porém nunca teve o pedido atendido e este foi o motivo da briga entre os dois na última terça-feira (26).

 

“Sou jornalista também e entendo as razões por ela apresentadas e vamos continuar dialogando para melhorar o setor que necessita de investimentos e mais profissionais”, adiantou.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo