Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de julho de 2018 - 08:40

Várzea Grande

27/06/2018 13:43

Pai é preso suspeito de usar filhos para tráfico de drogas em Várzea Grande

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (26) um pai suspeito de usar os filhos, menores de idade, para realizar tráfico de drogas no bairro Cohab 08 de março, em Várzea Grande.

A prisão do suspeito Edmundo Leandro dos Santos, 60, foi resultante de verificação de denúncia anônima que embasou representação por mandado de busca e apreensão pela DRE, sendo deferido pelo Judiciário.

A denúncia relatava atividade de traficância na residência do investigado que se identificaria a terceiros como um integrante de organização criminosa que age dentro e fora de presídios e também usaria os filhos para comercializar o entorpecente.

Na residência, em um dos quartos da casa, foram encontradas porções de maconha, em um tênis, além de uma balança de precisão e dois simulacros de arma de fogo em cima do armário no mesmo cômodo.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa. (trecho alterado às 11:03, com correção de "organização" para "associação" criminosa)

Um adolescente de 17 anos que estava na casa, filho do suspeito, foi autuado em boletim circunstanciado, e entregue aos cuidados da mãe. Outros filhos de Edmundo não estavam na residência durante a ação policial, mas de acordo com entrevista de testemunhas agiriam no tráfico à mando do pai. O caso segue em investigação pela especializada. 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo