Busca

Cuiabá
Carregando...

? şC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:25

Várzea Grande

13/06/2018 10:00

Abandonado há uma década, mini estádio do Ipase é reformado e será entregue na noite desta quarta-feira

Fonte: Elisângela Neponuceno-VGNews

Depois de uma década abandonado, o Mini Estádio de futebol “Basílio da Silva Tavares”, localizado no bairro Ipase, foi totalmente reformado e será entregue na noite desta quarta-feira (13), às 19h.

O espaço estava totalmente destruído, banheiros deteriorados e com estrutura precária, servindo de abrigo para dependentes químicos e bandidos.

A prefeitura Lucimar Campos (DEM), determinou a reforma que foi viabilizada por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com a empresa Millenium Papelaria e Presentes, instalada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Antigos gestores da cidade, defendiam que o espaço esportivo fosse demolido, pois a área estava comprometida. Desmentindo estas teorias, além de revitalizar o Mini Estádio, um parque infantil foi construído para que as crianças possam usufruir do local.

“Foram investidos R$ 472, 602,29 mil, a empreiteira reformou telhados, forro, implantou alambrado, construiu calçadas e drenagem no terreno que é alagadiço, o campo recebeu novo gramado, os desportistas poderão utilizar no período noturno, pois a iluminação foi substituída”, disse o Superintendente de Esporte e Lazer Jadir Pereira.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo