Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 25 de maio de 2018 - 06:40

Várzea Grande

VÁRZEA GRANDE 06/05/2018 11:37

Laboratório de refinamento de cocaína é descoberto pela PM no Jardim Eldorado ; sete são presos

Fonte: Redação

A Policia Militar prendeu em flagrante na noite deste sábado (05), no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande uma quadrilha, enquanto embalava entorpecentes em uma residência.

Sete pessoas, sendo duas mulheres, refinavam a pasta base, quando a PM, em revista ao local, se deparou o trabalho coletivo.

Segundo informações da PM,  a guarnição estava em rondas pelo bairro, quando se aproximaram de Macssuel Bernado da Silva, que ao perceber a presença da viatura, jogou um objeto e adentrou a residência onde os demais estavam com a droga, preparando para a venda.

Com eles foram encontradas, 161 porções de substância análoga a pasta base e cocaína. Já o suspeito que havia foragido no primeiro momento da abordagem, foi localizado dentro de um dos cômodos escondido embaixo da cama e posteriormente identificado como Macssuel Bernado, com ele os policiais encontraram uma arma de fogo calibre não especificado, tipo espingarda cano cerrado de numeração raspada.

Em checagem via Ciosp foi constatado que o suspeito Marcelo Caetano possui prisão preventiva em aberto.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 28, cinco frascos de substância lidocalina, uma tornozeleira n° 0317016516 rompida, 161 trouxinhas análoga a pasta base, dois tubos de linha, duas porção análoga a maconha, um tubo embalagens transparente, um papel alumínio.

Thais Claudia dos Santos Moraes, Cleidilania Soares Furtado, Lucas Marques de Oliveira, Marcelo Caetano de Souza, Mauricio Matheus Cardoso Marques, Macssuel Bernado da Silva, Adalto Bernado da Silva, foram encaminhados a Delegacia de Policia e vão responder por trafico, porte ilegal de arma de fogo, associação para trafico, desobediência a decisão judicial.

 

 

 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo