Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de junho de 2018 - 03:41

Várzea Grande

11/03/2018 10:27

Polícia acaba com festa regada a álcool e drogas no Jardim Imperial

Fonte: Redação

Festa com bebidas alcoólicas, drogas, dezenas de adolescentes, e até uma pistola Taurus PT 380  terminou com cinco  pessoas presas e três adolescentes apreendidos, na madrugada deste domingo (11), no Jardim Imperial em Várzea Grande.

 

A operação foi realizada por volta das 2h, pela Polícia Militar que foi acionada por moradores, que denunciaram a perturbação e o som alto.

José Welinton da Costa 24 anos, apontado pela polícia como  organizador do evento foi preso, foi preso. Ayala Mara da Silva Figueiredo 29 anos foi detida por desobediência.

No local, foram encontrados vários adolescentes, bebidas alcoólicas, drogas e whisky . Questionados, eles revelaram que compravam bebidas e drogas sem  nenhuma restrição.

Em revista no local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38 carregado com sete munições. O proprietário da arma foi identificado como Everton Pereira de Lima 30 anos.

Além dos adolescentes e arma, a força tarefa ainda encontrou 16 papelotes de pasta base de maconha na festa e três de cocaína.

Bruno Ferreira Ramos 23 anos, tentou fugir para esconder a droga que comercializava no local, durante a abordagem ele pulou o muro, agrediu os militares com socos e chutes, sendo necessário uso de força moderada para detê-lo.

 Em revista aos veículos, a PM apreendeu vários com licenciamento vencido.

Os sete foram encaminhados a Central de Flagrantes onde a ocorrência foi registrada.

 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo