Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de junho de 2018 - 03:39

Várzea Grande

02/03/2018 09:50

Humilhação e desrespeito em posto de biometria da Câmara de VG

Fonte: Joacir Luis-VGNews

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), inaugurou na ultima  quarta-feira (21),  um novo posto de cadastramento biométrico na Câmara Municipal de Várzea Grande.

O  posto  virou  alvo de críticas e reclamações do eleitorado  que classificaram como desrespeitosa e  desumana  a estrutura  oferecida  para o posto na Câmara.

Os eleitores denunciaram que permanecem por mais de três, em pé nos corredores, aguardando atendimento. As poucas cadeiras que são disponibilizadas estão em péssimo estado e são insuficientes

 

A diarista Conceição Ferreira, relatou ao VGnews  que  estava na fila em companhia da filha e do neto de oito meses. As duas foram fazer o recadastramento biométrico e reclamaram das condições do atendimento.

 

“A gente   chegou até dormir aqui sentada devido a demora do atendimento  acho que  o TRE deveria melhorar ou  oferecer um  local   mais  confortável, isto é desumano", declarou.

Sem solução, muitos decidiram esperar sentados no chão.

 “O  mau  cheiro, pelo acúmulo excessivo de pessoas, em local pequeno e fechado,  o calor  é insuportável tudo isso ocorre  porque a Câmara  Municipal que é a Casa do povo, não liberou  o auditório com mais de duzentas  cadeiras  para a população pois segundo os administradores, aumentaria  a despesa com  energia”, disparou.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo