Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 17 de janeiro de 2018 - 08:07

Várzea Grande

20/12/2017 11:54

Homem tenta assaltar ônibus com pedra e é rendido e amarrado por passageiros

Fonte: G1

Um homem foi rendido e amarrado por passageiros de um ônibus em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (19), ao tentar assaltar o veículo. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o comportamento alterado e sob o efeito de drogas.

Um vídeo feito pelos moradores mostram o homem amarrado depois da tentativa frustrada.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, teve um pequeno ferimento na testa causado pela ação do suspeito. Segundo ele, o homem pulou a roleta e tinha um saco na mão.

 
Homem usou pedra para tentar assaltar moradores em ônibus (Foto: TVCA/Reprodução)Homem usou pedra para tentar assaltar moradores em ônibus (Foto: TVCA/Reprodução)

“Quando chegamos perto de uma igreja, ele pulou a roleta e tinha um saco na mão. A pedra estava dentro e ele usou para tentar acertar na minha cabeça”, disse o motorista.

No momento, o motorista conta que pulou para fora com o dinheiro do caixa e deixou uma mochila com os pertences pessoais. Em seguida, os moradores renderam o homem que tentou fugir.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo