Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 21 de julho de 2018 - 15:59

Variedades

26/06/2018 14:23

Jogo do Brasil combina com pagode na voz de Juliana Grisólia

Por Beatriz Saturnino – Da Assessoria
 
Quarta-feira (26.06) é dia de jogo do Brasil contra a Sérvia e de pagodinho com Juliana Grisólia, a partir das 11h, no Bonanza Food Park. É dia do povo brasileiro assistir a seleção de futebol e juntar numa torcida animada para vibrar a cada lance de bola em campo, tomar aquela cerveja gelada, acompanhada de mais de 15 opções de lanche e almoço que o espaço oferece.
 
No período de Copa do Mundo o Bonanza está oferecendo a programação “Vai Brasil” com boa música, boa gastronomia e a transmissão do jogo em telão de alta resolução. E a bola da vez é a talentosa Juliana Grisólia.
 
Juliane Grisólia tem 32 anos de idade e a maior parte de sua vida foi dedicada à música. Ela toca profissionalmente há quase 20 anos. Mas foi aos 16 anos que começou seu processo de inserção no mercado artístico de Mato Grosso, muito voltado para a Música Popular Brasileira.
 
Contendo o Samba como marca registrada na carreira, Ju Grisólia é requisitada em várias casas noturnas da capital, onde atua como cantora e percussionista.
 
A sua história propiciou que fizesse parte de grupos expoentes da música matogrossense, como os projetos Monofoliar, Simbiose, Azul Arco-íris Opereta Trum e Canto, Prosa e Viola.  Em que todos, além de gravar os álbuns, foi figura importante no processo de produção e criação.
 
Ela é parceria musical de nomes como Vera Capilé e Estela Cerigatti. Uma verdadeira entusiasta da boemia cuiabana, muito vista nos bares da Praça da Mandioca, foi também nome forte na época do saudoso Chorinho, apesar de muito jovem, na época.
 
Hoje desponta com uma artista consolidada, seu repertório perpassa por clássicos da MPB e do Samba. O pagode também é um estilo que marca suas apresentações.
 
De um alto nível musical, sempre aliada a um carisma que fez com que projetos como o “samba das pretas” e “samba da monarquia” fossem altamente requisitados por contratantes do Estado. É sucesso com o Trio Brasilis, genuinamente cuiabano, há mais de 12 anos, junto da cantora Deize Águena e do violonista Rusivel de Jesus.
 
A entrada será apenas R$ 5 de couvert artístico. O Bonanza Food Park está localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), onde reúne comida, bebida, diversão e arte.
 
Mais informações pelos telefones (65) 99628-5867 e (65) 99636-5138.
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo