Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 11:26

Variedades

01/03/2018 14:42

Mansão de Clodovil é desprezada em leilão. Por que ninguém quer?

Por R7

 

Cheio de peculiaridades, Clodovil Hernandes tinha entre as suas paixões uma mansão exótica em Ubatuba, construída na Praia do Leó, litoral norte de São Paulo.

Localizada no alto de um morro da região, em uma área de preservação ambiental e com uma vista maravilhosa, a mansão despertou no passado a curiosidades de todos, por ser recheada de obras de artes, objetos de decoração, em meio a uma paisagem natural deslumbrante.

O imóvel, que está construído em um terreno de 4,375 mil metros quadrados, tem nove suítes, piscina, sauna, capela e até um lago. Uma das curiosidades é um vaso sanitário ao ar livre, bem no meio de um jardim.

Palco de festas e ensaios fotográficos de Clodovil, a mansão está completamente vazia e abandonada. 

Nove anos após a morte do estilista/deputado, morto em 2009, ninguém quer saber da casa, nem do terreno. Não há interessados em comprar, nem em alugar. A casa está construída em local isolado, com acesso limitado, o que dificulta as visitas de potenciais compradores, explica em corretor da região.

 

Imensa, com mais de 20 cômodos, a mansão também está tomada por infiltrações e mofo. Reformas ficam cada vez mais caras. O imóvel pode acabar sendo demolido.

Colocada à venda em leilão pela segunda vez, com lances iniciais a partir de R$ 900 mil, a mansão segue sem compradores, deteriorando.

Imóvel tem nove suítes, piscina e lago

Imóvel tem nove suítes, piscina e lago

Reprodução

O preço do imóvel, estimado inicialmente em R$ 1,5 milhão, já baixou 40%. O primeiro leilão foi em novembro passado. O segundo se encerrou às 14h desta quarta-feira (28) e ninguém formulou um lance oficialmente.

Clodovil chegou a viver no local com seis empregados: um mordomo, uma arrumadeira, dois jardineiros, um segurança e uma pessoa que cuidava dos catorze cachorros da raça pug que ele possuía.

Ex-deputado federal (foi o terceiro mais votado do país, com 493.951 votos), Clodovil morreu no dia 7 março de 2009, em Brasília, após sofrer um acidente vascular cerebral e uma parada cardíaca.

Vaso sanitário ao lar livre é uma das atrações da casa

Vaso sanitário ao lar livre é uma das atrações da casa

Reprodução
 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo