Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de fevereiro de 2018 - 16:49

Variedades

29/01/2018 22:01

Bruno fica em liberdade por 60 dias

Após aproveitar o gosto da liberdade por 60 dias neste ano, o goleiro Bruno Fernandes voltou para a cadeia com a notícia da gravidez da mulher, a dentista Ingrid Calheiros, e não acompanhou de perto a gestação. Oito meses após ser preso novamente, ele soube do nascimento da filha atrás das grades e não assitiu à chegada de Isabella.

O Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), onde o atleta ajuda em aulas de educação física para crianças, pediu à Justiça autorização para que ele acompanhe o parto da mulher, mas o pedido foi negado. Na decisão, o juiz Maurício Navarro Bandeira de Mello alegou que o jogador não pode receber tratamento diferenciado, uma vez que não há previsão legal para tal privilégio.

Isabella é a primeira filha do casal e a quarta do jogador. Ele já é pai de duas garotas do casamento com Dayanne Rodrigues do Carmo e de Bruninho, que nasceu do relacionamento com a ex-amante e modelo Eliza Samudio. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e sequestro de Eliza. Recentemente, a Justiça diminuiu a condenação para 20 anos e nove meses.

Fernandes e Ingrid começaram a namorar quando o processo do caso Eliza Samudio ainda era julgado. Eles se casaram em junho do ano passado, na Apac (Associação de Proteção de Amparo ao Condenado) de Santa Luzia, onde atleta cumpria pena até então.

Por R7


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo