Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 15 de dezembro de 2017 - 23:34

Variedades

04/12/2017 18:57

Começou a programação de natal no Hospital Universitário Júlio Müller

A celebração do natal começou nesta segunda-feira (04/12) no Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh) e a programação, que segue até 06 de janeiro de 2018, foi divulgada pelas palhaças Fuzilla e Frodilte. A dupla de artistas visitará o Hospital a semana toda para convidar usuários, alunos, professores e trabalhadores para os eventos organizados pelos Serviços, pelos parceiros e pelo Comitê de Humanização. “O objetivo do nosso trabalho é levar amor ao próximo. Trazemos para dentro do hospital alegria como um dos processos curativos dos pacientes, que acontece em diferentes âmbitos, desde os funcionários até os médicos”, conta Fuzilla.

O convite especial é para a Festa do Projeto Alegrando, organizada por acadêmicos do curso de eventos do Sebrae. Na manhã de 12 de dezembro, a criançada vai poder brincar e participar de oficinas no HUJM (veja programação). “A nossa intenção é fazer uma manhã alegre e divertida para as crianças”, explica Roberta Lima Ambrósio, uma das integrantes do grupo formado pela Danielle Carla, Daryll Echeverria, Marianna Souza Carvalho e Waldir Acioly.

Os acadêmicos foram recebidos de braços abertos pelo Comitê de Humanização do Hospital, que preparou outras programações para dezembro. Dentre elas, o Espetáculo de Natal do HU, marcado para 18 de dezembro. “Nós estamos preparando eventos para que todos participem. Isso refletirá na união das equipes e na melhoria do atendimento. Por isso é muito importante a participação de todos no hospital”, completa a assistente administrativa e integrante do Comitê de Humanização do HUJM, Leila Maria Queiroz.

O HUJM

O Hospital Universitário Júlio Müller da Universidade Federal de Mato Grosso é administrado pela estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que gere atualmente 39 hospitais universitários federais. Criada em dezembro de 2011, a Rede Ebserh aperfeiçoa os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promove o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo