Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 15 de dezembro de 2017 - 23:30

Variedades

25/11/2017 09:21

Cinco gerentes de lojas são levados a depor durante Black Friday

Redação

 

Gerentes de cinco lojas de eletroeletrônicos foram levados para a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decom), em Salvador, para prestar esclarecimentos sobre propaganda enganosa durante as promoções da Black Friday na capital. Mais cedo, a polícia havia confirmado que três gerentes haviam sido conduzidos.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi feito nesta sexta-feira (24).

Segundo a titular da Decom, Idalina Otero, dois dos casos foram autuados pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecom) e inquéritos acabaram sendo abertos para apurar o crime de propaganda enganosa.

“Os gerentes foram conduzidos para serem ouvidos, e, a partir, daí vamos avaliar se enquadraremos no artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor ou na Lei 8.137, que versa sobre crimes contra a ordem econômica”, explicou a delegada.

 

Hoje, 20 lojas foram visitadas pela polícia e órgãos de defesa do consumidor que haviam registrado os preços no mês passado para comparar com a Black Friday. No total, sete foram autuadas por irregularidades. Fogão, liquidificador e televisores lideram a lista de irregularidades.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo