Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 15 de dezembro de 2017 - 23:22

Variedades

24/11/2017 14:33

Mutirão de Câncer de pele - HUJM atende a população dia 02/12

No dia 02 de dezembro (sábado), o ambulatório de dermatologia do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh) realiza a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Por meio do Serviço, serão oferecidas 200 fichas de atendimento, a partir das 08 horas da manhã.

 

Os usuários que procurarem o Hospital devem trazer os documentos pessoais e o cartão do SUS. Depois de passarem por uma triagem e consulta médica, vão receber orientações e, se preciso, encaminhamentos para dar continuidade ao tratamento. Em Mato Grosso, o mutirão também irá acontecer em Sinop, Rondonópolis, Tangará da Serra e Cáceres.

 

A ação antecipa o Dezembro Laranja, mês de combate ao câncer da pele, e visa disseminar o maior volume possível de informações sobre acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, contribuindo para a redução dos casos da doença.

 

Câncer de pele

 

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de pele é o mais comum de todos os tipos da doença. Dermatologistas chamam atenção da população para os sintomas e grupos de risco que possuem maior disposição para a doença. Eles indicam que, caso o paciente se enquadre em algum dos itens, procure o atendimento médico imediatamente.

 

Serviço

 

Mutirão de Câncer Pele do HUJM

Informações poderão ser obtidas no telefone (65) 3615-7238

Endereço do Hospital: R. Luis Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada, Cuiabá - MT, 78048-902

Documentos: Documentos pessoais e cartão SUS.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo