Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 14 de dezembro de 2017 - 15:08

Variedades

22/11/2017 17:04

Pastor acusado de pedofilia continua casado com mulher que o denunciou

Após mais de um ano após polêmica, Bianca Toledo e Felipe Heiderich não se divorciaram oficialmente

Os pastores Bianca Toledo e Felipe Heiderich continuam casados oficialmente, mesmo após um ano que ela denunciou o marido de ter abusado de seu filho, à época com 5 anos de idade. A informação é do site Fuxico Gospel.

O caso ainda corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com a publicação, há uma audiência de conciliação marcada para o próximo dia 07 de dezembro.

scândalo

O caso veio a público em 2016 após a pastora Bianca Toledo, famosa nas redes por seus testemunhos devido a uma experiência de quase-morte, anunciar o fim de seu casamento, depois de descobrir que o marido seria homossexual e pedófilo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirma que Felipe confessou que possuía “um quadro de homossexualidade latente” e teria tentado suicídio. “Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, disse sobre a revelação da orientação sexual do marido.

Em seguida, ela diz que o marido também seria pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acrescenta.

A justiça autorizou que Felipe ficasse em liberdade, depois de concluir que não haviam provas suficientes para mantê-lo preso.

Por Jornal Opção


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo