Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de novembro de 2017 - 06:21

Variedades

10/11/2017 18:32 Globo Esporte

Massa aprova rendimento da Williams, mas mantém cautela para a classificação

Felipe Massa gostou do rendimento de sua Williams nos treinos livres do GP do Brasil de F-1, disputados nesta sexta-feira, em Interlagos. Pela manhã, o brasileiro foi o sétimo mais rápido, com 1min10s102. À tarde, foi dois décimos mais lento e acabou em oitavo, com 1min10s373. Na rápida conversa que teve com os jornalistas, no entanto, ele preferiu ser cauteloso quando questionado sobre o que poderia conquistar no treino de classificação deste sábado.

- Me senti bem no carro nos dois treinos. Consegui fazer boas voltas com pneus novos e usados. É sempre bom correr em Interlagos, pista que conheço há muito tempo. Sem dúvida, foi um bom dia para mim. A briga é com a Renault, Force India e McLaren, carros que no momento são mais rápidos que o nosso - ressaltou.

Durante o segundo treino livre, Massa entrou no box e as câmeras flagraram ele jogando algo para fora do carro. O piloto explicou o fato.

- Meu fisioterapeuta me deu um papel para enxugar o suor quando saí dos boxes, ele estava no meu colo. Só que ele acabou subindo. Quando entrei de volta, aproveitei para jogá-lo fora - disse.

O brasileiro acredita que amanhã o rendimento dos carros poderá ser diferente, já que ao contrário desta sexta, quando o calor foi muito forte, a temperatura será bem mais amena no sábado, com chance até de chuva durante o treino de classificação.

- Hoje foi como será no domingo, já que a previsão do momento diz que não deve chover. É ficar esperto amanhã porque em Interlagos a posição de largada é bem importante - afirmou.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo