Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de novembro de 2017 - 06:25

Variedades

01/11/2017 16:30

Motorista de ônibus, Mister MT 2017 diz que reage com humor às 'cantadas' recebidas de passageiras

O Mister Mato Grosso 2017, Hugo Cardoso de Freitas, de 24 anos, que trabalha como motorista de ônibus de viagens há três anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, afirmou que, por causa da rotina, é constante elogiado pelas passageiras, que o incentivam a seguir a carreira de modelo.

Hugo procura lidar com bom humor com as 'cantadas' que recebe durante o trabalho. “É bem engraçado. Em várias ocasiões já chegaram bilhetes com número de telefone de algum passageiro para mim. Mas nada que fuja do profissionalismo”, lembrou.

Ele está se preparando para a etapa nacional do concurso, que será realizado entre os dias 17, 18 e 19 de novembro em Goiânia. “Muito treino, muita dieta e muita disciplina”, é como Hugo resume sua rotina de preparação para a etapa nacional do concurso.

A rotina de preparação de Hugo exige que ele se alimente de três em três horas e consuma porções de carboidratos e proteínas. Além disso, os candidatos também precisam estudar temas relacionados a economia e política.

O motorista não havia feito trabalhos como modelo, até ser convidado para participar do Mister Rondonópolis 2017 e o Mister Mato Grosso 2017. A etapa nacional da competição será o terceiro concurso do qual Hugo participa.

“Minha família sempre me dizia para participar, mas nunca acreditei. Decidi ouvir os amigos e participar do Mister Rondonópolis 2017. Coloquei os conselhos em prática e deu certo”, contou.

Hugo contou que chegou a sentir medo de ir e não ganhar a competição, mas, há duas semanas do concurso, ele tem procurado manter a tranquilidade e acreditar que tem se dedicado ao máximo durante a preparação.

Ele tem uma filha de 5 anos e, de acordo com ele, ela é amuleto da sorte durante as competições. Hugo contou que, apesar de a filha ter um pouco de ciúmes, ela tem gostado da rotina de modelo dele.

“Por mais que eu fique tranquilo no palco, temos que ter um norte. Se eu olho para a plateia e vejo ela, meu sorriso sai natural. Nos desfiles, ela torce muito, grita e chama de 'lindo'", disse.

Os candidatos ao título de Mister Brasil 2018 passarão por entrevistas e sessões de fotos durante os dois dias de competição. Para escolher o vencedor, os jurados avaliarão os candidatos em desfiles com traje de banho e gala, que acontecerá no dia 18 de novembro, às 20h30.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo